XXX Passeio de Cicloturismo das Amendoeiras em Flor

domingo, 8 de março de 2009

XXI PASSEIO DAS AMENDOEIRAS EM FLOR
FOZ CÔA 8 DE MARÇO DE 2009

- Dia esperado com grande ansiedade pela organização do A.C.Côa, do qual se concretizou com mais uma enchente de pessoas que nos visitaram para o passeio.
-Concentração no Gimnodesportivo com o nevoeiro pela manhã, os cicloturistas foram chegando a conta gotas e fazendo a actualização das inscrições, tivemos uma afluência muito grande.
- O percurso escolhido foi de agrado dos participantes saindo de Foz Côa, Touça, Mós do Douro, Pocinho, e regresso á Cidade de Foz Côa. No qual tendo o nevoeiro pela manhã, apareceu o sol já no montargão dando mais brilho e cor á caravana, e um dia excelente para a nossa bela paisagem e para fotos.
- Nas Mós tivemos um excelente abastecimento organizado pela Junta de Freguesia local, desde já agradecemos a amabilidade e simpatia do Sr. Presidente e todos os demais que o acompanhavam no belo reforço alimentar, de salientar o bolo de amêndoa caseiro que é uma delicia, o nosso obrigado. "http://dasmos.blogspot.com/"
-Fomos visitados por cicloturistas oriundos de Viana do Castelo, Alijó Coimbra, Viseu, Figueira da Foz, Seia, Tarouca, Peso da Regua,Numão, Paços de Ferreira, Guarda, S. Romão Coronado (Sto Tirso), Valpaços, Muxagata, Orgal, Poço do Canto, 1 Cicloturista Francês, e muitos outros individuais e da própria A. C. Côa.
-Desde já o nosso obrigado pela participação dos cicloturistas que se portaram a altura do evento, e não houve qualquer acidente de salientar, como também no almoço que foram umas pessoas educadas e compreensíveis com alguma falha da organização.
Bem hajam.
A Organização: Associação Cicloturismo do Côa
Agradece o apoio:
- Câmara Municipal de V. N. de Foz Côa, Junta de Freguesia de V. N. de Foz Côa, Junta de Freguesia de Mós do Douro, Agrupamento Vertical de Escolas de Foz Côa, Federação Portuguesa Cicloturismo e U. Bicicleta, Bombeiros Voluntários de V. N. de Foz Côa, G.N.R. de V. N. de Foz Côa, Adega Cooperativa de Foz Côa, João Veiga - Construções, L.da, Foz Côa Activa ,Ecomarché de Foz Côa, Artiflor e Ciclomotores Teixeira

Fotos Link: http://picasaweb.google.com/CicloturismoCoa/XXICICLOTURISMODASAMEDOEIRASEMFLOR2009?feat=directlink


Sem comentários: